A Integrated System Diagnostics Brasil (IDS Brasil) realizará de 22 a 24 de outubro, em São Paulo, o ISD Brasil Customers Conference – Transformando melhoria de processos em resultados. Em três dias o encontro promete abordar novos conceitos e tendências dos modelos CMM-Capability Maturity Model em todo o mundo. Com a coordenação técnica de Carlos Alberto Caram, diretor executivo da ISD Brasil e primeiro brasileiro autorizado a liderar avaliações de CMM, o evento contará com a participação de mais de 30 clientes da empresa que vão narrar suas experiências ao adotar o modelo. As empresas apresentarão palestras com temas relacionados a qualidade no desenvolvimento de software, processos aplicados a tecnologia, fábrica de software e resultados obtidos com programas de melhoria de qualidade.
A primeira conferência promovida pela ISD Brasil para clientes e empresas terá também a participação de alguns dos mais importantes especialistas norte-americanos e brasileiros em qualidade e processos. Além das palestras, que acontecem simultaneamente em três salas, o público poderá conferir uma exposição dos patrocinadores, que apresentarão seus produtos e soluções. O jornalista Alexandre Garcia faz apresentação na plenária de abertura.
Inscrição e informações pelo telefone (11) 3818-8989 ou www.isdbrasil.com.br.
Horário: das 8h às 17h15.
Local: Hotel Gran Meliá WTC – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo.