No último sábado, 27, o site do Itaú ficou de cara nova. O intuito é de aumentar a facilidade na navegação e, de acordo com a Instituição, a mudança vem fundamentada em sugestões dos próprios clientes e será feita em fases. “O Itaú acompanha as mudanças. Se o mundo muda, nosso site também, e, para melhor. Conseguimos criar um ambiente na internet mais moderno, bonito e intuitivo”, comemora Fernando Chacon, diretor executivo do Itaú Unibanco. Segundo ele, os clientes podem buscar o site para tirar dúvidas de forma rápida e objetiva. “Esta inovação não altera a forma como o cliente acessa as informações sobre a sua conta, produtos e serviços, ou seja, após o login, ele continuará encontrando todas as suas informações como já estava acostumado”, assegura o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores