O ITC, empresa provedora de soluções de alta tecnologia orientadas às necessidades dos complexos ambientes de TI, desenvolveu metodologia baseada em modelos completos de TCO (Custo Total de Propriedade), a fim de dar total suporte às aplicações de TI de seus clientes. A metodologia desenvolvida pelo ITC garante que os pontos críticos do negócio de seus clientes sejam monitorados e atendidos por SLAs diferenciados. A implantação de projeto-piloto permite que as empresas atendidas aprovem os serviços do ITC antes de desembolsar um centavo sequer. Dessa forma, elas conseguem manter foco exclusivo no seu core-business, já que, em 99 % dos casos, a tecnologia da informação é apenas uma ferramenta de suporte ao negócio das companhias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores