O ITC, empresa provedora de soluções de alta tecnologia orientadas às necessidades dos complexos ambientes de TI, desenvolveu metodologia baseada em modelos completos de TCO (Custo Total de Propriedade), a fim de dar total suporte às aplicações de TI de seus clientes. A metodologia desenvolvida pelo ITC garante que os pontos críticos do negócio de seus clientes sejam monitorados e atendidos por SLAs diferenciados. A implantação de projeto-piloto permite que as empresas atendidas aprovem os serviços do ITC antes de desembolsar um centavo sequer. Dessa forma, elas conseguem manter foco exclusivo no seu core-business, já que, em 99 % dos casos, a tecnologia da informação é apenas uma ferramenta de suporte ao negócio das companhias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores