O ITC, empresa provedora de soluções de alta tecnologia orientadas às necessidades dos complexos ambientes de TI, desenvolveu metodologia baseada em modelos completos de TCO (Custo Total de Propriedade), a fim de dar total suporte às aplicações de TI de seus clientes. A metodologia desenvolvida pelo ITC garante que os pontos críticos do negócio de seus clientes sejam monitorados e atendidos por SLAs diferenciados. A implantação de projeto-piloto permite que as empresas atendidas aprovem os serviços do ITC antes de desembolsar um centavo sequer. Dessa forma, elas conseguem manter foco exclusivo no seu core-business, já que, em 99 % dos casos, a tecnologia da informação é apenas uma ferramenta de suporte ao negócio das companhias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores