A ITCom Business School realizará de 10 a 12 de dezembro, em São Paulo, o curso “Estratégias de internet e e-mail marketing”, que visa ensinar os participantes a importância de possuir uma boa estratégia de e-mail marketing, utilizando corretamente esta ferramenta.
O programa abordará os principais tópicos de e-mail maketing: planejamento das ações de e-mail marketing; cuidados na elaboração de uma campanha; o quê são bounces; estratégia de permissão; dicas na criação de HTMLs; campanhas B2C e B2B; mensuração de retorno; entre outros.
O evento voltado a profissionais que atuam na área de marketing ou que queiram conhecer mais sobre internet e e-mail marketing, apresentará casos práticos do mercado nacional de campanhas de sucesso, quais são as principais armadilhas e como alinhar a ferramenta a estratégia de internet de sua empresa.
Informações pelo telefone (11) 5096-6682 ou pelo site www.itcom.com.br.
Horário: 18h30 às 22h45.
Local: Hotel Campo Belo Plaza – Rua Demóstenes, 748 – São Paulo.
Valor: R$ 440,00.