J&J aposta em mídias alternativas



A marca Reach lança, na segunda quinzena de julho, a primeira ação viral incluindo mobile da Johnson & Johnson. A campanha irá buscar novas formas de comunicação com o consumidor jovem – principal target do produto – dentro da tendência de meios interativos. “Esperamos gerar ´viralização´ entre o público e trazer benefícios e inovação para a marca. A idéia é incentivar a experimentação da escova Reach One”, diz Sergio Gomes Percope, sócio-diretor comercial da pontomobi interactive, responsável pela ação.

 

A ação terá início quando a Johnson & Johnson enviar, a alguns cadastrados da marca, uma mensagem para estimular a participação do comercial por meio interativo. Após receber o e-mail e acessar o link da ação, aparecerá um box para o participante digitar o nome e número do celular. Com isso, o comercial começa com o nome do cadastrado aparecendo e o personagem Mr. Reach faz uma ligação para o número inserido no início. Quando terminar a ligação, o comercial continua e a pessoa terá a possibilidade de enviar para três amigos, preenchendo o nome e número do celular. “Estamos apostando nessa tendência. Queremos cada vez mais criar ações que possam interagir com o consumidor, inovando e surpreendendo” ressalta Luis Ruiz, gerente de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima