O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro prioriza oferecer um atendimento diferenciado e especial a seus hóspedes. E por isso, incentiva seus associados com programas e treinamentos internos. O mais recente – “Básicos – Spirit To Serve” aconteceu durante o mês de julho. O programa é uma ferramenta para estimular e educar o funcionário a agregar valor no serviço que presta, dedicando atenção especial a hóspedes e visitantes, colaborando com os colegas de trabalho e adotando uma postura exemplar.
Os “Básicos” são princípios desenvolvidos dentro da cadeia Marriott, como forma de se aprimorar o trabalho diário dos funcionários do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. Alguns dos principais objetivos do programa são contribuir para que a marca Marriott seja identificada como uma das mais distintas do mercado, além de auxiliar para que os hóspedes recebam serviço diferenciado, com funcionários capacitados para atender solicitações. A palavra de ordem atualmente no hotel é Pró-Atividade.
“Com este treinamento, o que se espera é que a marca Marriott seja, automaticamente associada a palavras como: autenticidade, atenção, pró-atividade e serviços e atendimentos personalizados. Agindo desta forma, a Rede aprimora seus serviços, oferecendo aos hóspedes as mais valiosas informações e os apoiando – antes, durante e depois de sua estada – de forma gentil e calorosa”, explica Cristina Secchin, diretora de Recursos Humanos do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro.