Com o slogan “É mais que gostosa. É Kaiser”, a marca apresenta o novo site, que traz o entretenimento como porta de entrada à versão digital do universo da marca. Criado e desenvolvido pela Sinc, o site está com um visual diferente, interativo e com aplicativos que permitem aos usuários, entre outras atividades, jogar sinuca e conhecer mais sobre a Kaiser.
E a interatividade não fica somente nos jogos. Entre as seções do portal, destaca-se o “Churraskômetro”, que ajuda a calcular a quantidade de carnes, pãezinhos e de Kaiser para o encontro dos amigos, dependendo da quantidade de homens e mulheres que participarão do churrasco. Navegando pela área de produtos, o internauta pode conhecer toda a história da Kaiser, o portfólio completo, os ingredientes que são usados na sua produção e diversas curiosidades e dicas sobre cerveja, além de uma animação sobre como é produzida.
Com a idéia de que futebol e Kaiser formam “uma combinação mais que gostosa”, o novo site contém informações e fotos dos campeonatos de futebol amador patrocinados pela marca, como a Copa Kaiser São Paulo, a Copa Kaiser Curitiba, o Campeonato Kaiser de Futebol Society ou o Campeonato Kaiser de Futebol Feminino. Já na área exclusiva das Garotas Kaiser o destaque é o jogo da memória, com fotos das garotas das tampinhas. O usuário pode também baixar wallpapers com imagens das modelos, ver as fotos tiradas nos bastidores, além das dicas do Baixinho.