Kalendae lança curso de ITIL pela web

0
1


A Kalendae, consultoria brasileira especializada em gerenciamento de serviços de TI, anuncia a oferta de um curso não-presencial sob medida para quem precisa de um ponto de partida no mundo das melhores práticas em TI. O “E-Learning Kalendae: Fundamentos em ITIL” tem como público-alvo os profissionais que desejam a certificação em ITIL, mas moram longe das grandes cidades, ou que, mesmo morando próximo aos centros de treinamento, querem aproveitar ao máximo o tempo disponível.

Além da praticidade e liberdade de agenda que dá ao aluno, o curso de fundamentos via e-learning abre diversas opções às empresas interessadas em treinar os funcionários, já que é possível compor pacotes de treinamento com módulos virtuais e presenciais, reduzindo custos. “Nossa expectativa é que esse curso ajude a disseminar a cultura ITIL dentro das empresas de todos os portes, em todas as regiões do Brasil”, disse o diretor de desenvolvimento de negócios da Kalendae, Eduardo Vieira.

O conteúdo, totalmente em português, foi formulado a partir da linha de ensino on-line criada pela inglesa Fox IT, autoridade de ITIL da Europa e da qual a Kalendae é a única parceira no Brasil. O curso foi projetado para oferecer assistência completa ao aluno, por diversos canais. Dentro do curso o aluno terá à disposição o botão Ask Kalendae – com um clique do mouse, será possível tirar dúvidas sobre o curso com um dos consultores da Kalendae, que ficarão de prontidão para o atendimento. A ajuda também estará disponível por e-mail.

Outro diferencial do curso é a ênfase em simulados de provas de certificação – uma grande ajuda para quem planeja trilhar os caminhos rumo à certificação ITIL. A simulação antecipa os desafios que o candidato irá enfrentar mais adiante, nas provas oficiais aplicadas por institutos internacionais como o Exin e o ISEB, dos quais a Kalendae é representante oficial e para os quais ela poderá contribuir no agendamento destes exames para os inscritos. A Kalendae acena também com a possibilidade de enriquecer o curso por meio de bate-papos, pela Internet, com os gurus de ITIL que atuam na Kalendae ou mesmo na Fox IT. A disponibilidade dos chats e a lista de debatedores serão confirmadas futuramente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDatasul tem nova diretoria
Próximo artigoMorena Rosa reformula website