Durante o mês de outubro, o produto Scott Duramax, da Kimberly-Clark Brasil, quer surpreender o consumidor com uma nova campanha em São Paulo. Ao pedir uma pizza em um dos estabelecimentos participantes, o cliente recebe junto uma caixa personalizada e uma amostra do produto. A estratégia da marca é estar mais próxima do público. Além disso, o consumidor terá a oportunidade de testar o produto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores