Knorr une casais pelo sabor

Inspirada na sua própria campanha Amor ao Primeiro Sabor, a Knorr promoveu uma ação surpresa para o Dia dos Namorados. A marca reuniu 24 solteiros em um jantar no rooftop de um prédio no centro de São Paulo. Os participantes se inscreveram no site Foodpass e foram selecionados após responderem ao teste Perfil de Sabor Knorr. Sem saber o que iria acontecer, os casais de desconhecidos foram formados a partir da afinidade pelo mesmo tipo de sabor e levados ao evento especial. Todos sentaram em uma grande mesa comunitária e experimentaram um jantar com 12 cardápios diferentes, de acordo com o paladar de cada um, preparado pela ex-MasterChef, Bianca Bertolaccini.  
“São pessoas que nunca se viram, que possuem uma identidade de sabor similar, e, portanto, têm grande potencial de se conectarem pelo paladar. Temos uma pesquisa global que constatou que três a cada quatro pessoas (78%) são mais suscetíveis a serem atraídas por alguém que gosta dos mesmos sabores. E essa foi a grande intenção da experiência que promovemos!, relata a gerente de marketing de Knorr, Vânia Godoy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima