O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Laboratório treina estagiários para atendimento ao cliente

O Campana, laboratório de análises clínicas e diagnóstico atuante no Brasil desde 1943, acaba de realizar um upgrade em seu já consagrado Programa de Orientação aos Estagiários. O programa, inédito no Brasil e inspirado em um sistema similar japonês, une ex-estagiários já efetivados e estagiários recém-contratados na busca por novas idéias para melhorar o atendimento e o serviço prestado aos clientes.

Os estagiários são incentivados a criarem soluções e projetos passíveis de serem adotados em diversas áreas da gestão empresarial. A coordenação e o acompanhamento de tais projetos fica por conta dos ex-estagiários, hoje efetivados, com pós-graduação, mestrado ou MBA concluído ou em andamento, que no programa são chamados de Padrinhos.

“O Campana possui 40 profissionais que iniciaram a carreira como estagiários, passando por diversos setores do laboratório. Eles são os Padrinhos e cada um deles deve supervisionar o trabalho de três estagiários”, diz Arnaldo S. Marinho, coordenador de Recursos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima