Latitudes reestrutura website

A Latitudes, agência de viagens de conhecimentos, reestruturou o website. Para o projeto, a agência 2nd, junto a equipe Latitudes, planejou um pacote de soluções para otimizar a relação usuário x empresa. O projeto envolve redesenho do site, um sistema gerador de roteiros e uma ferramenta de roteiros personalizados disponíveis para o cliente acessar on-line.
O objetivo da aplicação do novo sistema de geração de roteiros é de que o site se torne além de dinâmico e interativo, também intuitivo e funcional, com isso a Latitudes automatiza os processos internos de trabalho, já que atualmente os roteiros são feitos um a um em Word e só depois enviados para o cliente.
“Possuímos a conta da área de web Latitudes desde 2001, durante esse período foi desenvolvido um trabalho de parceria, onde adquirimos experiências no segmento do cliente fundamentais para a nova reestruturação, assim, pudemos sugerir ferramentas objetivas, visando a fidelização do cliente e automatização no processo de contato”, explica Danilo Merino, diretor da agência 2nd. A reestruturação web da Latitudes ainda inclui nova ferramenta de chat de atendimento on-line e sistema de e-mail marketing para os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima