Além da expansão no número de lojas, a Le Postiche anunciou que quer levar uma nova experiência de compra aos clientes. A marca, que completa 40 anos, já mudou a plataforma do e-commerce com um sistema mais robusto. A mudança visual da loja virtual vem acompanhada de novas ferramentas de recomendação e filtros mais detalhados. Junto à isso, ganhou melhor navegabilidade. A iniciativa também contempla uma estratégia de integração entre digital e lojas físicas que permitirá o acesso de todo o estoque para todos os clientes, independente do canal.
“A iniciativa também abre caminho para a marca poder oferecer uma experiência omnichannel. A empresa irá disponibilizar no decorrer do ano novas possibilidades para o cliente, que poderá, por exemplo, comprar online e retirar seu produto na loja, comprar na loja e receber em casa, trocar pessoalmente o que comprou online, entre outras facilidades”, revela Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.
O novo projeto posiciona ainda o e-commerce da Le Postiche como um marketplace. Com esta estratégia, o portfolio será ampliado significativamente no decorrer dos próximos três anos, passando a ter também produtos que não eram oferecidos até então, mas que tenham sinergia com os itens já comercializados pela empresa, como malas para transportar vinho, guias de viagem, seguro viagem, entre outros produtos e serviços. Já existem mais de 10 parceiros confirmados para integrar o projeto.