O e-commerce da Leroy Merlin é uma oportunidade para os clientes realizarem suas compras sem sair de casa, com comodidade e praticidade. Lançado há cerca de um ano, a plataforma vem crescendo e já está disponível em todo o território nacional. Inclusive, nas regiões em que a rede ainda não possui loja física. Para isso, a empresa conta com parceiros especializados em e-commerce, tanto no que diz respeito à armazenagem, quanto ao transporte de pedidos para todo País.
Os pedidos realizados por meio da loja virtual são preparados em um Centro de Distribuição especializado em e-commerce, localizado em São Paulo. Deste local, os produtos serão entregues em qualquer endereço do Brasil. Para conferir os prazos de entrega e preço do frete, o cliente ainda pode simular uma compra na página do “Carrinho de Compras” localizada no site. A página já conta com mais de 10 mil produtos das seções, como: Ferramentas, Iluminação, Decoração, Organização, Torneiras, Chuveiros e acessórios diversos. A cada semana, novos produtos são incorporados e a rede pretende disponibilizar futuramente a mesma variedade de produtos que são ofertados nos pontos de vendas.