Para divulgar sua campanha de Dia das Mães, “Mãe 24 Horas”, no mundo on-line, a LG disponibiliza, no Facebook, um aplicativo exclusivo, que faz alusão ao longo período em que as mães ficam acordadas, esperando pelos filhos. Essa app calcula por meio de um quiz o total aproximado de horas que o usuário deixa sua mãe sem dormir e, como resultado, gera um certificado de agradecimento para a mãe, sugerindo que seja recompensada com um produto LG.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores