Linksys na Web 2.0



A Linksys, divisão da Cisco de infra-estrutura de redes de voz e wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office), atenta às tendências do mundo virtual, lança portal Web 2.0 denominado Eu quero Linksys. O objetivo é estabelecer relações ainda mais próximas junto aos clientes, parceiros e prospects. “Sabemos que uma boa marca se constrói não só pela qualidade do produto, mas também pelo nível de serviço e atendimento prestado”, conta Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no país.


A intenção é ouvir, compreender e atender mais de perto as necessidades. O diferencial do website está no blog Linksys Tech Support, onde os usuários podem fazer perguntas à equipe especializada e ainda compartilhar conhecimentos e opiniões com os demais participantes. “Todas as questões colocadas podem ser respondidas e comentadas por qualquer leitor, as quais acabam sendo avaliadas pelos próprios internautas de acordo com a significância e utilidade”, explica Yoshimura.


O portal foi desenvolvido após a empresa receber e avaliar diversos comentários provenientes da Internet sobre os produtos. Para a Linksys, o comentário legítimo e imparcial de um consumidor no blog ou comunidade virtual é de extrema importância para o aprimoramento e evolução das soluções tecnológicas. “Quando o cliente adquire um produto, ele compra também o nosso atendimento; e temos recebido ótimos comentários em nossas pesquisas de opinião e em ambientes públicos, como websites de venda tradicionais. É a diferença que se esconde no custo total da aquisição”, comenta o gerente regional da Linksys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima