A Linx anuncia a aquisição da Único Sistemas, empresa fundada em 2014 que oferece soluções para desenho, implantação e gestão de programas de relacionamento, fidelidade e promoção, com comunicação e ações automatizadas. Pela compra da Único Sistemas, a Linx pagará o total de R$16 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos de 2018 a 2020, poderá pagar o valor de até R$9 milhões.
“A aquisição está totalmente alinhada com os objetivos da Linx e consiste em um passo importante para o reforço da estratégia de cross selling da companhia com o aumento do portfólio de ofertas conectadas à nossa plataforma CRM e engajamento, representando uma excelente oportunidade de crescimento”, afirma Alberto Menache, presidente da Linx. Com um faturamento bruto estimado de R$7 milhões para 2018, a Único Sistemas atua em território nacional e tem como clientes algumas marcas do segmento de moda como Farm, GAP, John John, Le Lis Blanc, Luigi Bertolli, Osklen, Reserva, Shoulder, entre outros.