Linx lança versão 8.0 do ERP Linx Global Fashion



A Linx Sistemas, empresa de soluções corporativas informatizadas para gestão de empresas de varejo e atacado, está lançando a versão 8.0 do ERP Linx Global Fashion, com um conjunto de novos recursos e funcionalidades como tecnologia touch screen, Catálogo Eletrônico, robô de conciliação, entre outros benefícios. Para apresentar as novas funções e módulos do software, a empresa realizará no dia 29 de abril um workshop dirigido à base de clientes, na Amcham, em São Paulo.

 

“O ERP Linx Global Fashion é um sistema totalmente integrado, que permite gerenciar todos os processos, desde o início da produção até a venda ao consumidor final, e com nossos novos módulos e as mais de 200 melhorias em relação à versão 7.0, pretendemos garantir mais eficiência e praticidade às empresas usuárias”, garante Nércio Fernandes, diretor de desenvolvimento do Grupo Linx. O executivo destaca, entre as novidades, a modernização da interface do sistema com o usuário da loja, com a inclusão do recurso touch screen que facilita ainda mais a operação.

 

Um dos novos módulos da nova versão 8.0, o Robô de Conciliação é a ferramenta que promete agilizar processos financeiros e garantir elevada eficiência gerencial. O Robô integra e triangula todas informações relacionadas às operações da loja, ás transações com cartão de crédito e aos extratos bancários, títulos a pagar e receber tornando o processo de conciliação de dados financeiros automático e eficiente, além de organizar a administração contábil e financeira da empresa. O Plano de Sortimento é outra nova funcionalidade, que auxilia no planejamento das mercadorias que irão para cada uma das lojas, aumentando a eficácia desse processo através de um rígido controle dos produtos, especialmente no caso de lançamentos de novas coleções, onde boa parte dos produtos da loja devem ser substituídos pelas novidades.

 

Para simplificar a venda, a Linx projetou ainda o módulo de Catálogo Eletrônico, que afeta diretamente o consumidor final no momento da compra. Através de um catálogo que pode conter todas as peças da coleção, a loja disponibiliza a seus clientes a praticidade de poder consultar através de terminais, fotos atrativas e bem elaboradas e assim perceber o efeito de cada roupa ou acessório quando vestidos, inclusive permitindo realizar uma “produção on-line” completa de um look.

 

Além de módulos focados em processos contábeis e de vendas, há também os que apóiam as decisões em níveis estratégico e tático. Como é o caso do CPM – Corporate Performance Manager – e o Controle Orçamentário. O primeiro possui dashboards e indicadores de performance que mostram os cenários atual e antigo do negócio como um todo, com base nos dados, ele indica se houve ou não o cumprimento de metas e com isso a empresa pode saber o que deve ser feito para que todos os objetivos sejam alcançados. Já o segundo módulo mencionado, proporciona a facilidade de poder controlar suas despesas, tendo como principal função o monitoramento das verbas, não permitindo que sejam colocados pedidos no sistema quando não há verba suficiente para tal.

 

E finalmente, para a área de produção, a Linx lança o Controle de Tinturaria, Estamparia e Tecelagem, que permitirá uma visão completa do começo ao fim do processo, e novo módulo de Métodos de Distribuição, Reposição e Remanejamento de produtos acabados para lojas de varejo.

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