A Editora Campus/Elsevier lançou o livro “Varejo 2.0”, que reúne características de inovação e qualidade metodológica. A leitura ajuda a entender o impacto das tecnologias sociais no varejo e as transformações decorrentes, bem como aprender a utilizar metodologias para traçar estratégias de sucesso no atual cenário do varejo. Dos autores José Claudio Terra e Renée Almeid, o livro é resultado de uma extensa pesquisa com foco na análise da reação do mercado ao surgimento das mídias sociais como fator influenciador no modelo de negócios do setor. O livro tem 208 páginas, e preço sugerido de R$ 53,00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores