Livro destaca relevância da experiência do cliente

No dia 18 de outubro será lançado o livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, do escritor, coach, professor de MBAs e consultor nas áreas de Gestão, Marketing e RH, Roberto Madruga, pela editora Atlas. O evento vai ocorrer na livraria da Fundação Getúlio Vargas de Botafogo, no Rio de Janeiro, e contará com sessão de autógrafos do autor. O 8º livro da carreira de Madruga apresenta uma visão integrada e inter-relacionada sobre o tema, trazendo os métodos inovadores utilizados pelo autor, as melhores práticas internacionais e cases práticos que enriquecem o assunto. 
“Sou um dos precursores dessas metodologias no Brasil e desde que comecei a adaptá-las para nossa realidade e a utilizá-las, já consegui apoiar muitas empresas a obterem sucesso, por meio de workshops, treinamentos e consultoria, a empreenderem transformações importantes para encantar e fidelizar seus clientes, além de fazê-las economizar muito dinheiro”, garante o escritor. Além disso, o livro traz importantes contribuições de como planejar, escolher e implementar o CRM, combinado com o Marketing de Relacionamento, sempre com foco no Customer Experience.
Serviço
Data: 18 de outubro
Horário: 17h30 às 21h
Local: Livraria da FGV-RJ | Praia de Botafogo, 190 – térreo – Botafogo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima