A Logcom e ABgroup realizarão no dia 19 de agosto, em São Paulo, o Café com Marketing & Vendas, com apresentação de casos práticos de como as empresas estão aumentando a produtividade e a eficiência de suas operações nas áreas de marketing e vendas. Guilherme Tiezzi e Roberto Bueno, diretores da Channels, apresentam cases dos setores alimentício, higiene, limpeza, materiais de construção e automotivo, além de um projeto elaborado para iniciar as vendas e distribuição por meio do canal Broker no mercado brasileiro.
João Bosco, diretor geral da Advantage, exibe casos práticos das empresas Perfetti Van Melle e União, do setor de doces, e Nigro Alumínio e Plásticos Jundiaí, sobre compartilhamento de canais de venda, distribuição e merchandising, nos quais serão abordados pronta entrega e auto-serviço. José Elias Macul, gerente de trade marketing da Algodão Apolo faz uma análise dos canais de distribuição anteriores e os atuais dando sugestões de melhoras para esse setor, no desfecho do café. Entre os tópicos mais importantes estão: ajuste fino entre marketing e vendas, comunicação com distribuidores e estratégias comerciais.
Inscrições e informações pelo e-mail [email protected].
Horário: 8h às 12h.
Local: IADI – Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual – Rua Bela Cintra, 967 – São Paulo.