Com aumento de 33% em 2011, o mobile vem conquistando mais espaço nas ações de marketing. Com uma previsão de crescimento em até 50% desse mercado para 2012, a Logus Consultoria passa a ofertar serviço de SMS. A solução tem três funções específicas – duas voltadas para o relacionamento com cliente e outra para gestão de supermercado.
Uma delas faz o envio de mensagens de feliz aniversário em horários estabelecidos aos clientes fidelizados do supermercado. A outra realiza o envio diário de promoções, de acordo com o perfil de cada cliente do supermercado. E a terceira promove o envio aos administradores dos supermercados as atualizações de vendas ao longo do dia, bem como da venda total.
“Com o envio do SMS recebemos a informação da venda da loja em real time. No final do expediente a Logus envia um SMS com os valores das vendas parciais do dia e, após a auditoria, no dia seguinte, recebemos a confirmação dos valores das vendas realizadas. Além disso, podemos realizar promoções direcionadas aos clientes que solicitam produtos em promoção. O envio do SMS é mais barato e a propaganda é dirigida”, comenta Hélio Zorzeto, gerente de tecnologia do Supermercado Barracão, localizado em Bauru, cliente da Logus há cinco anos.