Loja lança app visando relacionamento

Para estreitar mais os laços entre empresa e cliente, a BUW, grife desenhada para mulheres executivas, irá lançar seu aplicativo. Ele permitirá encontrar a loja mais próxima, checar disponibilidade de produtos nos estoques, favoritar peças, fazer compras e retirar os produtos nas lojas. Além disso, as usuários poderão conversar com outras consumidoras e com a marca com as hashtags, enviar sugestões, reclamações e elogios diretamente para as lojas em que foram atendidas.
Criado pela Uapps, o aplicativo funcionará com o PagSeguro. A princípio, as compras disponíveis serão para varejo. Porém, nas próximas atualizações será habilitada uma função para que as lojistas também possam comprar atacado diretamente pelo aplicativo e acompanhar as novidades da marca. Sendo assim, as lojas cadastradas pela BUW poderão obter peças pelo Showroom da ferramenta, com preços diferenciados e um lote mínimo para de compras.
Para Carolina Cavalcante, sócia da BUW, o aplicativo é mais um canal de comunicação com as clientes e mais uma forma de experiência de contato e comprar. “A marca acompanha a tendência de crescimento do mobile e investe nesse instrumento para atender da melhor forma possível suas clientes, sempre garantindo que todos seus canais se conversem entre si, sendo complementares. Como com a possibilidade de compra do produto no aplicativo e retirada na loja”, diz. 
O novo app da BUW pode ser encontrado na APP Store (IOS) e Play Store (Android).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima