Losango apresenta nova campanha


“Você faz acontecer”. Com esse conceito a Losango lança a nova campanha institucional, criada pela JWT Curitiba. O objetivo é posicionar a empresa como aliada dos clientes, além de consolidar mudanças e mostrar que a Losango é uma empresa de soluções financeiras para o consumidor de baixa renda, com novos produtos e serviços para esse público. Para que os clientes se identifiquem com as atuais mudanças da Losango, a ação apresenta a família Veloso, uma típica família de classe média-baixa. Além de cinco filmes e oito spots, a agência criou peças de mídia exterior.

Já RMG Connect, responsável pelo marketing de relacionamento da financeira, criou painéis que reproduzem capas de revistas, que serão instaladas nas portas das unidades. Como manchete, a história de pessoas comuns que conquistaram os sonhos. Na parte interna, as reproduções destacam os produtos e serviços oferecidos pela Losango. Também serão distribuídos aos clientes ventarolas e marcadores de livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima