Provocativo e contra a maioria das novas regras de gerenciamento de empresas, o livro “Lucro não é tudo, mas é o que realmente importa”, lançado no Brasil pela editora Campus-Elsevier, promete oferecer a verdade para os aspirantes a empreendedores e empreendedores consagrados. As “Regras do Lucro” descritas aqui e aperfeiçoadas durante 30 anos de experiência e implantação pelo autor George Cloutier partem de princípios básicos dos negócios: manter controles rígidos, pagar por resultados e focar nas vendas o tempo todo.
“Você precisa fazer hoje o que os outros não fazem, de modo que possa conseguir amanhã o que os outros não conseguem. Faça de tudo para cuidar da empresa e o resto se ajeitará. Trabalhe mais, mais rápido e de forma mais inteligente do que a concorrência. Então, e somente então, quando todos estiverem no campo de golfe, reclamando da recessão nos negócios, você poderá controlar sua empresa, na ponta dos dedos, do seu iate ou da sua mansão. O sucesso é doce, mas a intensidade do seu sucesso depende unicamente de você”, afirma Cloutier.
O autor busca oferecer o empurrão de que muitos precisam para transformar a empresa em uma máquina de lucros. O livro é destinado aos que já dirigem uma pequena empresa ou que estão pensando em montar uma. Pessoas que estejam em processo de expansão e refletindo sobre o próximo passo, empresários que estejam preocupados com a concorrência ou que tenham problemas como quedas nos lucros, vendas baixas etc.
Ficha Técnica
Título: Lucro não é tudo, mas é o que realmente importa
Autor: George Cloutier
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 184
Preço: R$ 49,90
Título: Lucro não é tudo, mas é o que realmente importa
Autor: George Cloutier
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 184
Preço: R$ 49,90