O MagazineLuiza.com anunciou o lançamento de seu aplicativo oficial de compras para smartphone e tablets. A ferramenta está disponível nas versões para Android e iOS e traz interface intuitiva e produtos em diferentes categorias. O usuário poderá conferir ofertas e promoções em primeira mão, obter avaliações de produtos feitas por outros clientes e acompanhar seus pedidos. O aplicativo também permite que a compra seja feita com apenas um clique, basta já ser cliente do site e ter seus dados salvos na plataforma.
“Temos percebido uma grande popularização dos smartphones e o crescimento das vendas feitas por meio desses aparelhos no Brasil. Nossa missão é entender cada perfil de cliente nas diferentes plataformas para que possamos oferecer a melhor experiência de compra para cada um deles”, afirma o diretor de operações do Magazine Luiza, Frederico Trajano
Segundo pesquisa do E-bit, em dezembro de 2013 o mobile commerce representava 4,8% de todas as vendas on-line, enquanto em janeiro do mesmo ano, a participação era de 2,5%. “Este aumento de quase 100% mostra que o brasileiro tem aderido com grande rapidez a este tipo de compra. Por isso apostamos no sucesso do nosso aplicativo”, conclui Trajano.