Mahogany reformula website

A Mahogany, empresa de cosméticos, está com um novo portal institucional, alinhando a comunicação on-line com o conceito da marca, Cozy Romantic, que pode ser traduzido por um estilo romântico, aconchegante e acolhedor. “Nosso objetivo é criar uma identificação imediata com nossos valores e estreitar ainda mais a proximidade com nossas consumidoras. Queremos que elas se sintam bem acolhidas e como se estivessem em uma de nossas lojas”, explica Andrea Gusmão, gerente de marketing da empresa.
Esse reposicionamento de identidade visual foi definido a partir de elementos memoráveis para o mercado – a marca das flores, frutas e cores -, que se convertem em componentes estratégicos de distinção e competitividade. O novo site traz uma loja virtual, um blog com matérias e vídeos sobre as novidades da marca, making-offs e tutoriais de make, conteúdo detalhado dos produtos e acesso direto às redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima