Marcos Calliari assume Ipsos

A Ipsos anuncia Marcos Calliari como CEO no Brasil. O executivo era head do programa Client First do instituto. O profissional assume o posto no próximo mês, no lugar de Alexandre de Saint-Léon, que após cinco anos no cargo, aceitou o desafio de liderar a Ipsos Loyalty na região Ásia- Pacífico. A empresa ainda anuncia outra mudança na equipe, com Diego Pagura assumindo a direção da Ipsos Connect, sucedendo Silvia Herranz, que passará a comandar a Ipsos Connect na região Ásia- Pacifico.
Marcos Calliarié formado em Economia pela USP e possui MBA pela Insead (França). Já trabalhou como executivo na Souza Cruz, AmBev e EF/ Englishtown, quando atuou em Milão, Boston e Xangai, e teve uma experiência como sócio de agência de comunicação, especializada no mercado jovem. Mais recentemente, foi CEO da Kantar Worldpanel Brasil, antes de retornar à Ipsos, por onde já tinha passagem como diretor geral de marketing. Formado em Estatística, Pagura atua na Ipsos há 13 anos, primeiro na Argentina – seu país natal – e no Brasil, desde 2011. O executivo foi responsável por portfólio de soluções e inovações, liderança de projetos, equipe e negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima