Marisa e Netpoints em parceria com dunnhumby

A Marisa e a Netpoints fecharam uma parceria com a multinacional britânica dunnhumby, fazendo parte como decisão estratégica de ambas as empresas. A dunnhumby chega para complementar o trabalho da Netpoints, explorando as informações que já constam na base de dados da empresa, para aprimorar a experiência de compra dos clientes da Marisa. Por meio da adoção de novas metodologias e tecnologias, será criado um programa de comunicação multicanal, com dinâmicas promocionais mais personalizadas para cada tipo de cliente, em cada categoria, em canais como: fatura do cartão, cupons no checkout, e-mails e malas-diretas com promoções individualizadas de produtos mais consumidos. Além disso, a parceria prevê ações de otimização de gerenciamento de categorias, como análises de relevância de sortimento em loja, estratégias de diferenciação de preço e promoções.
“A recente parceria com a Netpoints ampliou o programa de fidelidade da Marisa e nos trouxe grandes resultados. Com a chegada da dunnhumby, iremos afinar ainda mais o estilo e o perfil de compra de nosso consumidor, o que irá resultar em campanhas e comunicação cada vez mais personalizadas às nossas clientes”, comenta Arquimedes Salles, diretor de operações da Marisa. Segundo Adriano Araújo, CEO da dunnhumby no Brasil, o projeto pretende colocar o cliente no centro das decisões da Marisa. “Estamos felizes em poder trabalhar com a Marisa e Netpoints em mais um novo mercado no país. Nossa experiência com alguns dos maiores varejistas e marcas do mundo tem demonstrado que essa abordagem traz resultados reais em venda e fidelização de clientes.”
“O conjunto de análises que a Marisa receberá, oriundo do know-how da Netpoints e da dunnhumby, só tende a agregar mais valor ao negócio”, avalia Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima