Mark Up cria GBMC



Dando continuidade ao processo de reestruturação societária, a Mark Up, empresa de marketing de incentivo e relacionamento, acaba de registrar sua holding com a marca GBMC (Grupo Brasileiro de Comunicação e Marketing) e segue com a estruturação das equipes das novas empresas.
José Carlos Melo, gerente geral da filial Brasília, há três anos na Mark Up coordenando o projeto Embratur, assume a área de planejamento da representação turística. O objetivo é fazer da nova empresa, referência neste segmento. Melo possui 12 anos de experiência atuando como consultor de marketing e vendas da Embratel.


Mais um nome que entra para o time é o de Daniel Robles, que assume o planejamento criativo da empresa de eventos. São mais de 25 anos de atuação em BTL, com os últimos oito anos totalmente direcionados a área de eventos. Robles aposta numa visão empresarial de geração de negócios e diz que o principal desafio será ampliar o leque de serviços em eventos da agência, com o desenvolvimento de novas linguagens de comunicação corporativa.


A empresa também reforça a criação com o diretor de arte Carlos Alkmin (ex-New Style) e a redatora Ana Paula Mathias. O publicitário, formado pela ECA, buscará aliar experiência em projetos para o ponto-de-venda a esta área mais específica das campanhas de incentivo. Já Ana Paula que também é publicitária, atuou em diversas áreas da comunicação, redigindo roteiros, textos para advertising, campanhas promocionais e mídia digital. Trabalhou em empresas como Jovem Pan, TV Record e RED Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima