Gestão de contact center

0
2



A DLima, empresa de consultoria e treinamentos, promove nos meses de maio e junho, na cidade de São Paulo, treinamentos de gestão para contact center, em três módulos: gestão de tráfego, processos e comunicação. O treinamento têm como objetivo aumentar a performance das centrais, otimizando recursos, reduzindo TMA ou minimizando erros, cumprindo os SLAs e garantindo a rentabilidade das operações.


O curso foi elaborado para gerentes, coordenadores, supervisores e analistas operacionais, de planejamento ou processos, de empresas de terceirização ou profissionais que atuam em contact centers próprios. Cada módulo tem a duração de dois dias e contam com aulas teóricas e práticas ministradas por Daniel Lima e Fabio Corniani.


Serviço
Gestão de Processos  – 27 e 28 de maio
Gestão de Trafego (Teoria e Pratica) – 10, 11 e 12 de junho
Gestão de Comunicação – 24 e 25 de junho
Informações e inscrições no site www.dlima.com.br ou pelo e-mail [email protected]