A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, promete movimentar o mercado em 2008 com o anúncio de seis novas empresas, que passarão a integrar o grupo. Para gerenciar a comunicação do grupo, a empresa contratou Silvia de Almeida com a responsabilidade de realizar assessoria de imprensa, relações públicas e comunicação interna, contribuindo para a manutenção da qualidade do ambiente corporativo e ampliando as frentes de negócio por meio de um estreito relacionamento com os públicos-alvo.
Dessa forma, o grupo contará ao todo com seis empresas. A Holding prestará serviços de outsourcing para todas as demais: Mark Up atual focada em incentivos e relacionamentontos; representação comercial junto ao trade turístico nacional; web e conteúdo; callcenter; mão de obra fornecendo promotores e demonstradores para ações no PDV; e por fim, a de eventos.
Segundo as sócias, todas essas empresas terão líderes buscados a dedo dentro da empresa ou no mercado e, estes obrigatoriamente se tornarão sócios delas. “Para ter diversas empresas debaixo de um guarda-chuva, a gente precisa ter uma linha de gestão comprometida, não mais como se fosse dono, mas sendo mesmo dono do negócio”, complementa Silvana Torres, sócia-diretora da empresa.
A reestruturação da Mark Up é o resultado das análises feitas pela empresária e a sócia Gisele Lima, que acompanharam de perto a movimentação dos grupos nacionais e internacionais de comunicação. Após diversas abordagens de compra da Mark Up, as sócias entenderam que para continuar neste mercado, atendendo as necessidades dos clientes, a reestruturação seria indispensável. Silvana explica que ao assistir as manobras de várias empresas na mesma situação, ela e Gisele concluíram que este não seria de fato, o melhor caminho.