Marketing de incentivo com boa perspectiva

A Ampro – Associação de Marketing Promocional, por meio do Comitê de Marketing de Incentivos, emitiu um comunicado comemorando o reconhecimento da premiação de incentivo na nova CLT em 11 de julho, que passa a valer a partir de 11 de novembro de 2017. Com o entendimento oficial de que prêmio não é salário, o mercado, que apresentava movimentação estimada no país de R$ 8,5 bilhões em 2015, poderá dobrar imediatamente de tamanho, segundo último estudo da FIA-USP.
Desde 2006, o Comitê tem como objetivo conseguir o aperfeiçoamento das leis que regem a atividade e o estabelecimento de um marco legal específico para esta matéria. “Comemoramos nossa mais importante vitória. As empresas poderão premiar seus colaboradores sem incidência de reflexos trabalhistas, da contribuição previdenciária e do FGTS”, diz o diretor do Comitê de Marketing de Incentivos da Ampro, Luiz Alberto Salles.
 
De acordo com o último levantamento da Ampro, as ações de marketing de incentivos já correspondem a mais da metade (56%) do investimento das empresas em live marketing, perdendo apenas para as ações promocionais e os eventos corporativos, como feiras e congressos. O estudo diz ainda que 93% das empresas pesquisadas pretendem manter ou aumentar seus investimentos em ações de live marketing até 2019.
“O abrangente conjunto de ferramentas e conceitos do marketing de incentivo é um dos principais alavancadores de crescimento econômico. Agora, com a modernização legislativa e o surgimento do marco legal, ajudará ainda mais a rápida transformação da nossa economia e o incremento de nossa competitividade internacional”, complementa Salles.
Para o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr., a aprovação do marco legal específico permite que o modelo brasileiro de marketing de incentivo multiplique seu desenvolvimento e benefícios, dentro do conjunto de matérias e caminhos do live marketing na economia. “Em nossa matéria prima trabalhamos com os sonhos das pessoas e objetivos das empresas para alcançar os resultados mais importantes das organizações. Fazemos isto face a face. O Live Marketing é a experiência quente, memorável. O marketing da ´vida como ela é´”, finaliza o presidente da Ampro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima