São Paulo recebe, nos dias 14 e 15 de setembro, o Curso de Marketing de Incentivo que tem apoio da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). A programação oferece aos participantes uma visão estratégica dessa atividade, com exemplos de aplicações, além de discussões sobre cases recentes, dinâmicas e desenvolvimento de projetos com responsabilidade.
Os participantes conhecerão o cenário atual do Marketing de Incentivo, as oportunidades de negócios dicas e resultados. Uma oportunidade para aprender mais como planejar campanhas desde briefing de formatação, passando pela criação, desenvolvimento, gestão logística e execução, até a mensuração dos resultados. O curso tem base nos três pontos: Motivação – Reconhecimento – Recompensa.
Para mais informações sobre o conteúdo do curso, acesse migre.me/5Bl23.
Serviço:
Curso de Marketing de Incentivo (Associados da AMPRO têm desconto)
Data: 14 e 15 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório João De Simoni (sede nacional da AMPRO)
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 – 11º andar – Pinheiros – SP
Investimento:
R$ 750,00 (Não-associado)
R$ 637,00 (Associado AMPRO)
Para inscrições: [email protected] ou (11) 38159998