Marketing em tempo real

A Stefanini lança uma ferramenta de marketing em tempo real que contribui para a efetivação de campanhas específicas de forma “end-to-end”, cobrindo toda a cadeia de marketing: estratégia do negócio, preparação, execução e medição dos resultados da campanha. A solução baseia-se na monitoração de eventos e tem a capacidade de mapear as transações de clientes, permitindo que as empresas desenvolvam campanhas de acordo com o perfil de comportamento do usuário. Com uma interface intuitiva para a área de negócios, a empresa pode gerenciar campanhas de marketing multicanal com uma mensagem consistente orientada ao cliente. 
De acordo com Wander Nogueira, gerente de negócios da área de business consulting da Stefanini, com o uso da ferramenta é possível estabelecer uma comunicação interativa com o cliente e obter retorno significativo. “Estamos trazendo uma solução que tem como grande diferencial a possibilidade de produzir campanhas em tempo real. Desta forma, é possível direcionar as ações de marketing de maneira muito mais ágil e eficaz. É possível definir o público alvo da campanha por meio de segmentação (faixa etária, perfil de consumo entre outros) e gerar as campanhas em tempo real por meio de canais como SMS e mídias sociais”, explica Nogueira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima