O cenário do livro ´Marketing nas mídias sociais em 30 minutos´, de Susan Gunelius, foi pensado com o avanço das redes sociais na construção de negócios bem-sucedidos, e por conta disso, muitas empresas utilizam ferramentas de marketing nas mídias sociais para alcançar sucesso no mercado.
A autora, presidente e CEO da KeySplash Creative, Inc., uma empresa de marketing de comunicações, ensina em seu livro publicado pela Editora Cultrix, a maneira de utilizar as ferramentas das redes sociais para consolidar a marca ou o produto no negócio. “A consolidação de um a marca no mercado depende de três fatores: consistência, persistência e controle absoluto”, alerta Susan.
Lançado este mês no Brasil, a obra traz dicas práticas de como divulgar os negócios através da internet de modo rápido e gratuito. Além disso, histórias reais de sucesso e também de fracasso são contadas nas páginas do livro. O livro é dedicado a empresas de grande, médio e pequeno porte.
Ficha técnica
Título: Marketing nas mídias sociais em 30 minutos
Autor: Susan Gunelius
Editora: Cultrix
Páginas: 312
Preço: R$ 34,90