Marketing no Varejo

0
12

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas, até o dia 28 de janeiro, para sua nova grade de pós-graduação lato sensu em administração e negócios. Entre os novos títulos está Marketing no Varejo, com duração média de 15 meses. As ferramentas do marketing atual, aplicadas ao varejo e sua interface com as demais áreas de uma organização serão o foco da pós-graduação.
De acordo com o coordenador do curso, Luiz Cláudio Zenone, com esse lançamento, o Senac une duas áreas que recentemente passaram por intensas e profundas mudanças. “De um lado, o marketing deixou de ser um departamento para ser a essência do negócio. Hoje seu foco está muito mais voltado às necessidades dos clientes do que antes. Por outro lado, conceitos de marketing, que até pouco tempo eram consideradas meras tendências ou teorias, como CRM – Customer Relationship Management -, comunicação integrada e marketing social, passaram a ser incorporados no mercado varejista”, afirma Zenone.
O novo programa tem duração de 372 horas e é indicado para profissionais que atuam no segmento de varejo ou que necessitem de atualização nas práticas de gestão. O programa abordará temas como estratégias e planejamentos de marketing, estudo e desafios da gestão do marketing no varejo e seu desenvolvimento no Brasil e no mundo, gestão de pessoas, logística aplicada ao marketing e gestão do relacionamento com o cliente (CRM), entre outros.
Inscrições: pelo site www.sp.senac.br ou pessoalmente no núcleo Senac Plínio Barreto – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar – ou no Centro Universitário Senac – Campi Santo Amaro, Campos do Jordão ou São Pedro
Processo Seletivo: 29 de janeiro e 4 de fevereiro
Mais informações: www.sp.senac.br ou 0800 883 2000 e (11) 3016-5600