Presente no mercado de construção civil desde 1981, a Construtora MAC viu no marketing direto digital uma estratégia positiva para conquistar mais assertividade nas campanhas e atingir o público consumidor desejado. Para isso, a incorporadora optou pela Zipcode, empresa especializada em marketing direto, que passou a ser responsável pelos envios das ações de e-mail marketing e gestão da base de dados da companhia.
Nas ações, a ZipCode realiza as campanhas da empresa com conteúdo voltado para promoções e lançamentos da construtora. Os disparos são realizados de acordo com o perfil de interesse do destinatário. E os resultados são analisados pelos relatórios de acessibilidade. A especialização da ZipCode também em database marketing possibilitou à MAC aprimorar o relacionamento junto ao público. O banco de dados da construtora fica locado na ZipCode, que higieniza e atualiza as informações para manter a assertividade nas ações não apenas de e-mail marketing, mas também de mala direta e telemarketing. “De posse dessas informações nosso contato é mais enriquecido”, afirma Tatiana Amorim, coordenadora de marketing da MAC.