Marketing promove preservação

Proteger o seu patrimônio residencial ou comercial, preservando o patrimônio natural e histórico do país. Este é o espírito da campanha +Brasil, que está distribuindo mudas de pau-brasil aos condomínios da Grande São Paulo que contratarem os serviços da Porto Seguro. A idéia partiu da agência Infinity, a pedido de corretores da seguradora. Eles queriam sensibilizar os síndicos da região metropolitana para a importância da proteção de seus edifícios. A Infinity enxergou aí uma oportunidade de preservar também a árvore símbolo do país, que está ameaçada de extinção, e a Porto Seguro encampou a proposta.
Durante a campanha, os prédios que adquirirem o Seguro Condomínio ou os Produtos Alarmes Monitorados da Porto Seguro receberão uma muda de pau-brasil.”Nossa terra foi batizada com o nome de um ser vivo e que deve continuar aqui para sempre, se conscientizarmos as novas gerações a cuidar bem desta história”, diz Luiz Apud Neto, diretor da Infinity.
“Que lugar deve ser mais protegido que os condomínios, onde as pessoas moram ou trabalham? Partindo desta questão é que demos sinal verde para esta brilhante proposta de conciliar a proteção patrimonial à do meio-ambiente e da cultura do país”, afirma Ismael Caetano, gerente de Marketing da Porto Seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima