A 2Call Mobile Marketing promoveu, em julho, a integração das lojas DTN e Tele Sintonia, representantes da Vivo, com unidades da rede Divino Fogão. As ações aconteceram nas praças de alimentação dos shoppings Aricanduva e Central Plaza. “A ideia de ações cooperadas é promover algum benefício para os clientes, para que haja o ´call-to-action´, potencializando o resultado da campanha. Neste caso, ao ligar o bluetooth, os clientes recebiam 2 benefícios, 1 sobremesa gratuita da oferecida pela Divino fogão e ainda participava das promoções de planos e aparelhos da Vivo. Esse tipo de ação é uma excelente estratégia para incentivar fluxo nos PDVs”, afirma Rodrigo Rosa, diretor comercial da 2Call.
Já o Ristorante Chiappetta, no mesmo período, contou com uma ação de relacionamento realizada por uma promotora uniformizada e equipada com um aparelho para disparo de conteúdo via bluetooth, denominado pela empresa por 2Call Proximity. “A intenção em utilizar uma equipe de promoção neste caso é tornar a marca, no caso o restaurante, mais próximo dos consumidores. A promotora além de interagir com o público na campanha de Bluetooth, distribuindo cupons de promoção e até sorteio de jantares gratuitos, também consegue fornecer importantes detalhes do Buffet que motivam a opção do cliente pelo restaurante”, explica Rosa.