A MRV Engenharia já vem colhendo bons resultados com o Clube de Vantagens. Acessada pelo portal de relacionamento com o cliente, a plataforma foi lançada em dezembro do ano passado, buscando reunir diversos parceiros que ofereçam aos clientes da construtora produtos com descontos para mobiliar e equipar apartamentos. Atualmente, um em cada cinco clientes da MRV já compra no marketplace, movimentando cerca de 4 milhões de reais por mês.
Inicialmente comercializando kits de acabamento, o Clube de Vantagens MRV conta hoje com empresas do varejo nacional. “Queremos alargar nosso portfólio para que o relacionamento com o cliente não acabe no momento de entrega das chaves”, explica Rafael Menin, copresidente da construtora. A iniciativa de investir no marketplace se deve, segundo Menin, a fatores como as mudanças nos hábitos de consumo do consumidor MRV. A intenção é propiciar por meio da plataforma, uma experiência completa aos clientes, prolongando a relação com a marca.
“Entendemos que nosso principal cliente são os jovens e por isso temos que investir em inovação para atender e acompanhar as necessidades desse público. Hoje, a construtora investe em tecnologia, marca e relacionamento com o cliente mais que a média do setor. Acreditamos que o Clube de Vantagens será uma ferramenta eficiente de relacionamento com nosso cliente, possibilitando a criação de ações que agregam valor à experiência desses com a nossa marca e a dos parceiros”, finaliza Rodrigo Resende, diretor de marketing e vendas da MRV.