A Mary Kay criouu perfil no Instagram, aplicativo que permite criar diferentes efeitos em fotos para que sejam compartilhadas nas redes sociais. A marca irá desenvolver ações via Instamission, com desafios semanais para os seus seguidores. O projeto promete gerar maior interatividade com o consumidor. Para Shana Peixoto, diretora de marketing da Mary Kay no Brasil, essa será mais uma ferramenta para aproximar a marca dos consumidores. “A Mary Kay é uma empresa inovadora, buscamos sempre oportunidades de criar e surpreender” finaliza a diretora. A ação foi desenvolvida em parceria com a I.Con, agência especializada em Branding Online e Transmedia Storytelling.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores