MasterCard e Redecard juntas

Esse mês, a MasterCard e a Redecard dão início ao MasterCard em Ação Brasil, projeto que une as duas empresas e os bancos emissores com o objetivo de credenciar estabelecimentos e aumentar a ativação e o uso do chamado dinheiro eletrônico (cartão de crédito e cartão de débito). A promoção tem como foco o interior do país e capitais fora do eixo Rio-São Paulo e atinge estabelecimentos credenciados e portadores dos cartões com as bandeiras MasterCard, MasterCard Maestro e RedeShop.
A ação, que teve investimento de R$ 6 milhões, prevê condições especiais para o credenciamento de estabelecimentos comerciais, distribuição de brindes, sorteios de pacotes para assistir aos jogos do Brasil na fase eliminatória e a jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2006 Alemanha.
De maio a novembro, o MasterCard em Ação Brasil vai percorrer 729 cidades no país. Este projeto está baseado em estudo de dimensionamento de potencialidade do mercado de cartões de crédito e débito e de novos estabelecimentos, segundo estrutura econômica e de consumo. A expectativa da MasterCard e Redecard com o projeto, é incrementar o faturamento de crédito em 42% e faturamento de débito em 74% nas regiões atingidas. “A edição 2004 do MasterCard em Ação foi um enorme sucesso. Por isso decidimos repetir o projeto neste ano”, afirma Horst Müller, vice-presidente de Aceitação da MasterCard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima