A editora Pearson Makron Books lança “Maxi-e-Marketing no Futuro da Internet”, de Stan Rapp e Chuck Martin. O livro oferece um conjunto de diretrizes claramente articuladas para o leitor evitar as ciladas do atual mundo dos negócios em constante evolução.
A obra apresenta os novos e dinâmicos imperativos de Max-e-Marketing ilustrados por entrevistas exclusivas com executivos da atualidade, e desvenda os segredos básicos do sucesso do marketing na economia digital com dois dos mais importantes visionários do e-business.
Com base nos princípios apresentados e registrados na obra Maxi-Marketing, escrita por Stan Rapp e Tom Collins, e nos insights pioneiros de Chuck Martin em seu best-seller O Futuro da Internet, os autores oferecem um mapa para compreender os meandros do futuro do e-marketing movido a relacionamentos.
Principais Tópicos:
· Use o que você sabe para impulsionar o que você faz.
· Elimine a Fronteira entre Produto e Serviço.
· Torne cada relacionamento tão diferente quanto cada cliente.
· Faça você mesmo o mínimo possível.
· Transforme seu processo interativo no produto.
· Inclua o valor futuro em cada movimento que você faz.
· Torne a empresa responsável pelo marketing e o marketing responsável pela empresa.
· Para onde você vai a partir daqui?
Ficha Técnica:
Título: Maxi-e-Marketing no Futuro da Internet
Autores: Stan Rapp e Chuck Martin
Editora: Pearson Makron Books
Páginas: 240
Preço: R$ 36,00