O consultor norte-americano e presidente da Emergence Loyalty Rules, Dennis Duffy, será um dos palestrantes do MaxMídia Direct 2003, que começa hoje, em São Paulo. Especialista em programas de relacionamento e marketing direto, Duffy vai antecipar, durante o evento, os temas que irá apresentar na Conferência Mundial da DMA – Direct Marketing Association, em outubro próximo, em Orlando, na Flórida. A Internet como Estratégia de Relacionamento será o tema da palestra do executivo, que, no Brasil, atua também como consultor exclusivo de loyalty marketing da Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento.
No MaxMídia, Duffy vai mostrar cases de sucesso na utilização da Internet em programas de relacionamento. Também abordará o uso do e-mail marketing, seus benefícios e eficácia, bem como os cuidados necessários em sua utilização. Os clientes da Fábrica Comunicação Dirigida irão contar com uma palestra exclusiva do consultor sobre as principais novidades na área de programas de relacionamento no mercado norte-americano.
Horário: 15h às 16h30.
Local: Transamérica Expo Center, Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 347 – Santo Amaro, São Paulo.