A Aspect, provedora de soluções de relacionamento com cliente e baseadas em plataformas da Microsoft, desenvolveu aplicativo para tablets para a Mazda Canadá. Bilíngue, o Mazda Connect oferece recursos como localizador de concessionárias, manuais do proprietário e conexão instantânea a plataformas de mídias sociais. O aplicativo foi criado como parte de uma promoção. Os clientes que compraram um veículo durante o mês de dezembro receberam um tablet pré-carregado com a aplicação desenvolvida pela Aspect.
“Depois do sucesso de um aplicativo similar para a Mazda México, sabíamos que a Aspect teria as ideias e a expertise para nos ajudar a conectar com nossos clientes canadenses e garantir que tivessem a melhor experiência de usuário possível”, disse Krista Kelly, gerente de comunicação de marca da Mazda. “O objetivo da Aspect é unir a empresa com soluções de próxima geração de contato com o cliente. Dessa maneira, ajudar a Mazda a criar um relacionamento maior com seus clientes está na base do que fazemos”, afirma Manish Chandak, vice-presidente de serviços profissionais da Aspect.