MBA executivo, uma abordagem multidisciplinar



O livro “MBA executivo – Uma abordagem multidisciplinar”, publicado pela editora Saraiva, apresenta áreas de gestão de empresas em 18 capítulos com 22 autores, incluindo o próprio organizador, Antônio Pires de Carvalho. Com a reunião de textos, o organizador relaciona os diversos aspectos da administração, desde estratégia e planejamento de negócios até sistemas integrados da informação.

 

Divido em três partes: fundamentos de gestão, tecnologia da informação e tópicos especiais de gestão, a publicação traz temas como negócios para pequenas e médias empresas, comunicação, gestão de pessoas, novas tecnologias, empreendedorismo, internacionalização, responsabilidade socioambiental, entre outros, são abordados. Ao final de cada capítulo, existem exercícios de fixação.

 

Ficha técnica
Título: MBA executivo – Uma abordagem multidisciplinar
Organizador: Antônio Pires de Carvalho
Editora: Saraiva
Páginas: 352 
Preço: R$ 59,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima