O McDonald’s e a Renault se juntaram em uma ação para surpreender os clientes, tanto na hora de fazer o test drive dos carros quanto em uma visita a um drive-thru. É o projeto Tasty Drive, criado em parceria com a agência DPZ&T. Em test drives realizados no último mês em concessionárias de São Paulo, o Media Nav dos carros – sistema multimídia – surpreendia os usuários ao oferecer o menu do McDonald’s. Os motoristas faziam os pedidos e os retiravam no Drive-Thru dos restaurantes mais próximos da rede.
“Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes preferem a hora do almoço para realizar test drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro”, explica Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.
O vice-presidente de marketing da Arcos Dorados Brasil – operador McDonald’s na América Latina, Roberto Gnypek, comenta que o Tasty Drive é o tipo de ideia que nasce de uma colaboração muito intensa, demonstrando o compromisso das duas marcas com inovação e tecnologia para deixar a vida dos consumidores mais prática. “Temos duas marcas unidas numa ação especial que engloba os pontos que fazem delas referências em seus respectivos segmentos. É uma iniciativa que deu certo porque fez o que McDonald’s e Renault buscam ao redor do mundo: encantar seus consumidores com produtos e vantagens que ninguém mais tem”, completa Dan Gertsacov, CMO da Arcos Dorados.
Agora as duas marcas estão estudando a possibilidade de estender o projeto Tasty Drive a concessionárias de outras praças, inclusive de fora do Brasil. “Mais que inovar, queremos que seja divertido realizar tanto o test drive na Renault quanto passar em um Drive-Thru do McDonald’s. Com a tecnologia que facilita a vida das pessoas, as duas marcas estão provando na prática até onde é possível surpreender e encantar os clientes”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.