A Medley, indústria farmacêutica, apresentou ao mercado seu novo site institucional, totalmente atualizado com as modificações da identidade visual da corporação realizadas este ano. “No mundo de hoje, o site é a porta de entrada de qualquer corporação. A Medley quer facilitar ainda mais a comunicação com todos os seus públicos, por meio de um portal que contém muita tecnologia e, também, um visual atraente e convidativo”, diz .
Além das mudanças no layout, o portal também abriu espaços para a interatividade com pacientes e médicos (com acesso separado e restrito) e tem áreas específicas de informações sobre os patrocínios esportivos e as ações de responsabilidade social, bem como sistemas inteligentes para localização de produtos e informações gerais da empresa. As áreas destinadas aos programas de apoio aos pacientes também foram reformuladas para proporcionar mais agilidade e precisão na troca de informações.
Outro destaque do portal é o link para o hotsite do Vivanza, medicamento para disfunção erétil que a Medley lança em outubro. Nesse espaço, as pessoas poderão tirar dúvidas sobre a doença.